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Curso Advogado Digital de Sucesso
Confira abaixo o conteúdo semanal

Semana 1 - Desvende os Segredos do Marketing Jurídico Digital 

Descubra como utilizar as melhores práticas do marketing digital para atrair mais clientes e impulsionar o seu escritório de advocacia.

Do básico ao avançado, ganhe confiança para atrair clientes qualificados e destacar-se no competitivo mercado jurídico.

Com esta base, sua advocacia estará pronta para se destacar e conquistar sua presença no mercado digital.

Semana 2 - Técnicas de Vídeo para Advogadas(os): Destaque-se nos Stories e Reels

Como advogada(o), você já possui uma presença e postura de autoridade no seu dia a dia. Porém, quando se trata de gravar vídeos para Stories ou Reels, algumas nuances podem fazer toda a diferença.

Nesta semana, vamos guiá-lo(a) por técnicas de comunicação direta com a câmera, uso de pausas estratégicas e ajustes na iluminação, além de sugestões de equipamentos de gravação, vestimentas ideais e posicionamento para valorizar sua autoridade.

Ao final desta semana, você estará preparada(o) para produzir vídeos que comuniquem sua mensagem com autenticidade e profissionalismo.

Em poucos segundos, conseguirá transmitir uma presença marcante, mesmo em formatos rápidos como Stories e Reels, e reforçar sua autoridade no digital.. 

Semana 3 - Fortalecendo sua Marca e Diferencial Competitivo

Nesta semana, vamos posicionar você como a primeira escolha dos seus clientes ao destacar o diferencial único que sua advocacia oferece.

Você vai aprender a comunicar o valor real dos seus serviços de forma que os clientes compreendam e reconheçam sua experiência e dedicação, sem hesitar em investir na sua expertise.

Também vamos refinar sua identidade visual para que cada aspecto do seu conteúdo

• Desde o logo até as cores e o estilo 
• Reflita com precisão a sua essência e fortaleça sua imagem profissional. 

A ideia é que, ao primeiro contato, os clientes já identifiquem o profissionalismo e a autoridade que só você pode oferecer no mercado.

Semana 4 - Plano de Ação, Construindo autoridade digital em 30 Dias:

Nesta semana, começaremos com o que chamamos de “Pilar 1” do método: seu perfil estratégico. Vamos ajustar os detalhes essenciais que diferenciam um perfil comum de uma presença digital que comunica sua autoridade.

Primeiro, vamos reforçar a segurança do seu perfil e otimizar a biografia para que ela deixe claro, já no primeiro olhar, suas especialidades e pontos fortes.

Você também aprenderá a escolher o link ideal para sua bio, organizar os destaques e fixar postagens estratégicas, garantindo que cada visitante veja, sem dúvida, o valor do seu trabalho.

Com essas mudanças, seu perfil no Instagram será uma verdadeira vitrine, atraindo e convertendo clientes de forma prática e eficiente — tudo sem complicar sua rotina.

Semana 5 - Conteúdo sem Stress

Pilar 2 do método: Facilitando a Criação de Conteúdo Educativo

Nesta semana, vamos simplificar a criação de conteúdo educativo e estratégico, para que você construa sua autoridade digital de forma eficaz.

Imagine poder programar postagens que aumentam sua autoridade e atraem clientes qualificados, dedicando apenas um ou dois dias por mês para isso.

Com a ajuda de uma apostila prática, vamos estruturar todo o processo para que seu perfil no Instagram esteja sempre atualizado e atraindo o público certo, sem sobrecarregar sua rotina.

Nosso método torna sua presença digital ativa e estratégica, deixando você livre para focar no que mais importa: seus casos e clientes.

Semana 6 - Impulsionamento Direcionado para o Cliente Ideal

Pilar 3 do Método: Atraindo os Clientes Certos

Nesta semana, você aprenderá a fazer seu conteúdo alcançar as pessoas certas: aquelas que realmente precisam dos seus serviços e que, com o impulso certo, poderão se tornar seguidores fiéis e, futuramente, clientes.

Serão estruturados conteúdos educativos estratégicos, desenvolvidos para chamar a atenção do público ideal e gerar um interesse genuíno. Com isso, você poderá finalmente transformar sua presença online em uma fonte de resultados concretos, conectando-se com aqueles que valorizam e necessitam de sua expertise.

Além disso, você dominará técnicas para criar posts que transmitem urgência, ajudando os visitantes a entenderem a importância de agendar uma consulta. 

Para que todo o esforço digital seja convertido em consultas e contratos, permitindo que sua autoridade digital trabalhe a seu favor e liberando mais tempo para se concentrar no que realmente importa: seus clientes e casos.

Semana 7 - Acompanhe o Crescimento da sua Autoridade

Com a estratégia aplicada, você terá um sistema contínuo que constrói confiança e atrai novos seguidores prontos para entrar em contato.

Nesta semana, você aprenderá a acompanhar os principais indicadores para garantir que sua autoridade digital continue crescendo, enquanto ajusta suas ações para maximizar o impacto e conquistar novos clientes.

Estabeleça uma presença digital que atrai clientes diariamente, permitindo que você se concentre no que faz de melhor: atender seus clientes e expandir sua prática jurídica com segurança e consistência.

Assista no computador, smartphone ou iPad.
MATERIAL EXTRA I : Facilitador de aprendizado

Material Didático

Apostila imprimível e de fácil compreensão  de como aplicar em seu perfil do Instagram a etapa do Pilar 1 da estratégia.

- Como construir sua Biografia do Instagram com exemplos fáceis de seguir. 
- Quais stories devem ficar em seus destaques estratégicos
- Quais são os 3 posts que devem ficar fixados para construir confiança em seus clientes.
- Como construir seu diferencial competitivo para que você seja percebido como um especialista de confiança do ponto de vista do seu cliente.
MATERIAL EXTRA II : Facilitador de aprendizado

Gere 30 dias de conteúdo postado automaticamente.

Apostila autoexplicativa imprimível com 34 exemplos jurídicos de roteiros de alta conversão para produção de conteúdo seguindo a metodologia explicada no Pilar 2 do método.

Com esta apostila você será capaz de produzir roteiros de alta conversão que se conecta emocionalmente com seus clientes enquanto constrói autoridade na sua especialidade.

Esta apostila sem duvida, vai te ajudar a produzir conteúdos seus autênticos éticos que se conecte com seus clientes ideias.
MATERIAL EXTRA III : Facilitador de aprendizado

Super aula: Postagem sem medo de errar

Simulador Pré-Postagem Nesta Super aula, você vai dominar o uso de um simulador de Instagram que permite ajustar e testar todos os detalhes das suas postagens, desde a foto de perfil, biografia, destaques e mais… 

Para você não correr o risco de postar algo errado em suas redes sociais que possa comprometer sua imagem profissional.

Você vai ter a chance de ver e aperfeiçoar cada conteúdo no simulador antes de publicar no seu perfil oficial.
SUPER BÔNUS I MasterClass: Follow-up Automatizado Mantenha contato com todos os seus Clientes e Leads cadastrados na sua base de e-mail e ou WhatsApp de forma semi-automática. 

Programe e-mails ou mensagem de WhatsApp para ser enviadas para seus clientes e leads em ocasiões especiais ou até mesmo comunicar seus clientes de um conteúdo novo em seu Instagram.
SUPER BÔNUS II MasterClass SPIN Seling para fechamento de contratos Nesta super aula, você vai aprender a utilizar a metodologia SPIN Seling em suas reuniões virtuais para aumentar ainda mais a sua taxa de fechamento de contrato com seus clientes. 

Permitindo que você atenda apenas clientes com casos que sejam realmente interessantes para seu escritório.
Já gerou mais de 37 mil clientes online.
Muito prazer meu nome é Lukas  Lukas Lopes, em 2009, ao finalizar sua faculdade de Engenharia de Software, decidiu migrar sua empresa de cursos profissionalizantes para o digital. Foram 3 anos de estudo e trabalho duro, até fazer seus primeiros 100 alunos no mundo digital, vendendo cursos online na área de TI. 

Em 2014 recebeu a primeira premiação da hotmart de um milhão de reais faturados com cursos online. 

Em 2016 recebeu sua segunda premiação, no palco do evento Fórmula de Lançamento. 

No ano de 2019 recebeu a terceira premiação batendo mais de 5 milhões de Reais faturados apenas no digital.

Em 2020, depois de formar mais de 32 mil clientes online, decidiu aplicar os mesmos processos desenvolvidos durante 10 anos de vivência prática de marketing digital no mundo jurídico.

Hoje, 3 anos depois de testar a metodologia em diversas áreas do direito, alcançou a meta estabelecida e fez com que seus clientes ultrapassassem a marca de 20 milhões faturados em contratos, dentro do escritório de Advocacia.   

Decidiu, então, compartilhar alguns de seus processo para que outros escritórios possam alavancar os resultados, construir autoridade perante seus clientes e se perpetuar no mercado digital.. 

Sucesso em diferentes áreas do Direito!

Método feito para atrair clientes e fechar contratos!

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DUVIDAS FREQUENTES

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